quinta-feira, 22 de março de 2012

organizar bugigangas

Quem me conhece sabe que um dos meus pontos fracos são os acessórios. Colecciono todo o tipo de colares, aneis, pulseiras, etc. Adoro! Mas o que é um facto é que acabo por usar sempre os mesmos... Vou guardando, acumulando e às tantas deixo de saber o que tenho e uso sempre as mesmas coisas...

Ao mudar de casa decidi que estava na altura de "limpar" esta minha colecção, organizar e guardar apenas aquilo que gosto e uso. Antes atirava tudo para uma gaveta. Fosse o que fosse. Quando vim para esta casa e comecei o processo de organizar tudo deparei-me com um cenário decadente... Enfim... Tinha de tudo. Tinha acessórios desde os meus 15 anos... Colares de sementes do Brasil, pulseiras de missangas, gargantilhas e outras tantas coisinhas que já não se usam... Desfiz-me de tudo aquilo que já não usava. Foram sacos e sacos. Era certo que a partir de agora tinha que ter os meus colares arrumadinhos para não se emaranharem todos uns nos outros e tinham que estar à minha vista para poder escolher facilmente de manhã. Decidi arrumá-los todos naqueles ganchos que se compram no Ikea e adorei o resultado! As minhas manhãs são tão mais simples assim :)

Um comentário:

C*inderela disse...

no meu quarto de solteira também tinha esses "ganchos" para pendurar fios. agora com aquele pormenor da minha comodo consigo ter tudo arrumadinho e escondido mas sempre à mão :)
acho que fizeste bem, é uma boa forma de mantê-los organizados.

Bjokas