sexta-feira, 23 de março de 2012

Bloggers #2 Love, Live, Laugh, Dance



A Cairs do Love, Live, Laugh, Dance é uma das minhas melhores amigas há anos por isso é inevitável acompanhar e adorar o blog dela. O blog da Cairs é diferente. Não é de moda, não é de música, não é de cultura... É de tudo isso ao mesmo tempo! Admiro muito a cultura que ela tem, sabe de tudo um pouco. Ou de tudo, muito! Há sempre algo de novo a descobrir neste blog.

Nome - Cairs
Idade - 27
Zona do País - Lisboa
Blog - http://lovelivelaughdance.blogspot.pt/


Para a nova estação Primavera/Verão quais as 3 coisas que vais usar de certeza:
1. Vestidos, muitos!
2. Sandálias abertas
3. Saias, ando com muita vontade.

Qual é para ti a cor obrigatória nesta estação? Rosa pastel.

Qual é a cor que nunca usas e provavelmente não vais usar? Hmm... Difícil. Não uso muito laranja e devo usar pouco este verão.


Que cuidados de beleza costumas ter nesta estação? Muito creme: creme hidratante (a minha pele ressente-se imenso no verão) para diferentes zonas, cara, pés, mãos, tudo diferente. Produtos para o cabelo na praia (spray protector) e o mais importante: creme protector.

Destino de férias: Normalmente EUA, mas não me importava nada de ir para destino de praia & descanso, tipo República Dominicana.

3 dicas para poupar este Verão:
1. Apagar as luzes e jantas à luz das velas ;)
2. Por dinheiro de parte todas as semanas.
3. Reciclar mais roupa... Muitas vezes não temos "nada para vestir" mas se formos a ver bem conseguimos conjugar imensas peças que nunca pensámos. Percebi isto no blog "Um ano sem Zara"...é mesmo possível!

2 comentários:

cairs disse...

:)

Happy Brunette disse...

Aiii também gosto muito da Cairs :)
Gostei mt da entrevista ♥