terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A DIETA

Várias pessoas me têm perguntado sobre a dieta que estou a fazer! Já fiz esta dieta e é a única que resulta comigo aparentemente... A primeira coisa é ter muuuita força de vontade porque vai doer! Há alturas em que somos postas à prova, como em tudo na vida, e é importante mantermo-nos focadas! Mas tenho a certeza que se eu consigo, que sou a pessoa mais relaxada, gulosa e "faminta"... Vocês também conseguem!


Bom, vamos a isto... A dieta é a seguinte:

PEQUENO-ALMOÇO:
Metade de um pão integral com queijo magro ou com fiambre de peru ou frango ou ainda queijo fresco e um chá


A MEIO DA MANHÃ:

Fruta

ALMOÇO:
Carne ou peixe cozidos ou grelhados com legumes/saladas


LANCHE:

A outra metade do pão integral com queijo magro ou com fiambre de peru ou frango ou ainda queijo fresco e chá


JANTAR:

Uma salada e/ou sopa sem batata

CEIA:

Um iogurte

1,5 L de água por dia no mínimo!

Existe ainda uma série de alimentos proibidos que podem consultar ali em cima à direita, no separador "A DIETA". Podem ir sempre consultando a dieta no separador!

Comecei esta dieta faz Quinta-feira duas semanas e emagreci 3 kgs! Ao fim-de-semana até tenho relaxado um pouco, confesso. Por isso se forem meeeesmo rigorosas de certeza que conseguem resultados ainda melhores!


Boa sorte e passem por cá a contar como está a correr!
Vamos lá que o Verão está aí à porta não tarda nada!!!

4 comentários:

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá!

Acho que nunca comentei o teu blog :) Bem, estás a fazer uma dieta bastante restritiva, não tens medo de ganhar novamente o peso todo quando voltares a ter uma alimentação mais 'normal'?

Beijinhos

Marabunta & Framboesa disse...

Olá Joana! Um passo de cada vez... Agora vou focar-me em emagrecer e depois tenho que fazer um plano para manter porque esse é o meu maior medo... Recuperar tudo!

Anônimo disse...

Gracias, és uma querida.

Bj

Rita

lovely.alter.me disse...

Ok... eu não posso ter este tipo de dieta... melhor dizendo... tenho de comer mais qualquer coisa pois faço muito desporto e tenho um metabolismo super rápido. Ou seja... estes 4 kg que ganhei desde Dezembro têm justificação: uma tablete de chocolate todos os dias, queijos gordos, pão com imensa manteiga, bolos quase todos os dias... agora imagina eu fazer uma dieta destas... caia para o lado. Embora, deixa-me que te diga que, acho, que em certos casos (como provavelmente o teu) ela possa ser adequada!!!! É continuar!