quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

tesourinhos deprimentes



Uma das coisas mais engraçadas de uma mudança é a quantidade de tesourinhos deprimentes que encontramos no meio da nossa tralha. Pois que ao arrumar, empacotar, limpar, etc. encontrei a minha enorme colecção de diários. Desde que me conheço que escrevo um diário. Ou melhor, desde que aprendi a escrever :p Hoje em dia não tenho o diário físico, tenho este blog onde escrevo tudo o que apetece... Mas bom, voltando ao assunto... Peguei num desses diários e comecei a ler coisas que escrevi há quase 15 anos. Estava a entrar na adolescência. Aquela leitura é de chorar a rir... Ora vejam só:


"O meu amor está quase a fazer anos. Ainda não sei o que lhe vou dar de presente mas talvez poemas" - WTF???? Por isso é que eu não arranjava namorado nenhum. Primeiro, este "meu amor" tinha uns 16 ou 17 anos e eu tinha 13. Em segundo, nem acredito que eu escrevia mesmo poemas aos rapazes e... dava-lhes!!!!


"Amanhã é Natal e vai ser o pior dia da minha vida. Vou ter que calçar uns sapatos com fivela de lado. Mas a mãe não percebe que eu já não sou uma criança?" - Tinha 12 anos.........


Isto é apenas um cheirinho dos meus maravilhosos tesourinhos deprimentes!!! Tenho lá em casa toda uma colectânea!!!

E vocês? Também guardam algum? ;)

4 comentários:

Jo disse...

Nunca fui muito ligada ao diário, mas houve uma altura da minha vida em que tive um que aguentou uns meses acho eu. Sinceramente não sei dele, mas imagino que também iria descobrir lá bastantes 'tesourinhos deprimentes' e pérolas igualmente bonitas.. ;)

lovely.alter.me disse...

Tive uns diários mas era bem mais pequena e há dias reencontrei-os... ai meu Deus... que caligrafia e que horrores de mensagens. Tudo super telegráfico do gênero: "hoje vi um acidente com um carro. O carro era preto. As pessoas não morreram."

Enfim, coisas!!

mllissa disse...

Ahahahah, giro foi outro dia quando o meu próprio filho encontrou um diário meu (em casa dos meus pais)! Aquilo é que rir em familia...

Eli disse...

Que lovely! :D Também tenho alguns diários onde escrevia algumas coisinhas. Deixei-te um "desafio" no meu blog, passa lá para veres.