quinta-feira, 21 de abril de 2011

E o fim-de-semana que se aproxima, hum? Que maravilha! 4 dias de puro descanso! Amanhã bem cedo parto para o Algarve e passo lá estes 4 dias. Sei que o tempo não vai estar nada de especial por isso vou munida com o novo livro que estou a ler, Cruel Abandono.

Mas tudo o que é bom acaba rápido e na Terça-feira, dia 26, vou directa para Espanha para começar as montagens do nosso maior evento do ano! 1.500 pessoas. 4 dias. Palestras. Festas. Stands. Animação. Entrega de prémios. Vai ser um grande evento mesmo e tudo terá que correr na perfeição. Já temos tudo organizado por aqui. Agora pergunto-me o que vou festir para tantos momentos:

- dia-a-dia de trabalho
- cocktail
- festa branca
- gala
- festa temática

São muitos os kits que vou ter que levar!!!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

filmes-parvos-com-fins-idiotas-que-não-devem-ser-vistos

Aiii como tenho andado ocupada nos últimos tempos! Mal consigo vir aqui actualizar-me, peço desculpa! Pois bem, este fim-de-semana os senhores da Vodafone Casa resolveram pregar-nos uma partida e ficámos sem TV. Seria dramático se não tivessemos tantos filmes para ver! Vi montes de filmes este fim-de-semana e cheguei a uma brilhante conclusão: Os filmes dividem-se por categorias, certo? Drama, Terror, Comédia, Acção, Thriller, etc. Acho importantíssimo criar uma nova categoria, nomeadamente, filmes-parvos-com-fins-idiotas-que-não-devem-ser-vistos. Este filme deixou-me furiosa! O filme é sobre um casal que está ali no vai não vai, encorno ou não encorno. E no fim... baaahh... Eis que não se percebe em que é que aquilo ficou! Ora pois este pertence à categoria: filmes-parvos-com-fins-idiotas-que-não-devem-ser-vistos !

terça-feira, 12 de abril de 2011

Alguém me explique porque é que durante a semana está sempre um calor infernal e quando chega ao fim-de-semana as temperaturas baixam, vem o vento e as nuvens cobrem o Sol...



Fico a aguardar explicação plausível!

domingo, 10 de abril de 2011

O tempo tem sido escasso para vir aqui dar novidades. O trabalho consome-me cada vez mais e esta semana que passou foi realmente dura. Ainda estou a antibiótico e fui trabalhar todos os dias da semana quando devia era ter estado na cama. Estou deveras farta, confesso!
Ontem (Sábado) o dia foi óptimo. Para esquecer o boring que a minha vida está no trabalho, fui almoçar com o meu amor à praia das maçãs. Não ia lá há anos. Estivemos na esplanada e soube-me pela vida. Depois fomos ao mercadozinho comprar fruta, legumes e umas flores para decorar a nossa sala. Ficou brutal ;) À noite tive um jantarinho de anos de uma amiga que adorei pois desanuviei e diverti-me!


Estou a debater-me contra o facto de o meu trabalho consumir-me tanto que 90% da minha vida se resume a ele. Odeio ter chegado a este ponto e não sei como reverter a situação. Podia arranjar outra coisa não fosse o mercado de trabalho estar tão mau. Enfim.. Espero encontrar uma solução rapidamente!

terça-feira, 5 de abril de 2011

update!

Tanto tempo sem escrever! Revela o quão ocupada ando... Vou ser muiiiito resumida neste post pois tenho imensas coisas para partilhar convosco:

1. Estou outra vez com bronquite ou pelo menos é o que parece

2. Fui ao médico mas ele era surdo :s

3. Um dia destes fui pôr ar nos pneus mas enganei-me e pus água (sim, isto é real)

4. Ontem à noite fui à farmácia e, quando estacionei, uma velhota começou a dar-me murros no vidro (não sei porquê, não perguntem!)


5. Acordei a meio da noite, ouvi passos em casa e vi um vulto. Pensei que fosse o meu namorado mas quando estendi o braço para o lado ele estava ali a dormir! Scary shit!

Que tal? Só coisas giras que tenho para vos contar esta semana!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

i (don't) love fridays

Quase que podia fazer um daqueles belos posts a dizer o quão adoro as Sextas-feiras. Podia colocar imagens de jardins, flores e raios de sol. Quase que podia! Não fosse ter aulas hoje à noite e amanhã de manhã!....
Hoje de manhã lá segui o meu ritual matinal. Banho, vestir-me e passear a minha cadela! Às vezes irrita-me ter que a passear pois tenho pressa para ir pôr gasolina, comprar cigarros, tomar o pequeno-almoço, etc. Mas hoje estava cheia de tempo e saí tranquilamente com ela pela trela a passear. Quando chegámos ao fim da rua estava lá outro cão. Lindo. Enorme. Se se pusesse em pé tenho a certeza que era mais alto do que eu. A minha cadela engraçou com ele. E ele com ela. Começaram a cheirar-se mutuamente e eu a assistir aquele espectáculo quase para maiores de 18. Entretanto, não é que o cão alça da pata e mija para cima da minha menina?????????? Fiquei petrificada enquanto o dono do cão veio a correr na direcção dele para o impedir de continuar. Mas o mal estava feito e o pior é que ela, sem qualquer tipo de auto-estima e diginidade, gostou do momento! A parva! Este fim-de-semana vamos ter que ter uma conversa de mãe e filha, estou a ver.